Portfólio

Sabe quando você esta procurando conhecer o Portfólio de algum Fotógrafo de Casamento e fica desmotivada? São tantas opções que o nosso amigo Google oferece que realmente cria uma confusão, além do cansaço de ficar navegando por entre tantos sites de fotografia de casamento.

Claro que o pré-requisito é que o fotógrafo de casamento seja profissional! Sem dúvida! Contudo, o maior problema de muitas noivas é não saber distinguir se aquele portfólio de fato representa um bom trabalho.

Você sabia que, se você souber ler um portfólio, esse pode ser o grande diferencial para você contratar o fotógrafo de casamento certo para o grande dia da sua vida? Não tenho dúvidas sobre isso. Por isso, estou aqui me dedicando a escrever com afinco esse conteúdo, para você noiva que precisa urgentemente conhecer o seu fotógrafo que irá registrar com profissionalismo o dia mais importante da sua vida. O seu Casamento.

#Dica – 1 – Se cada noiva soubesse a importância do Portfólio!

Cada portfólio tem uma característica, pois é natural que cada fotógrafo de casamento tenha a sua linha de trabalho. Cada fotógrafo possui um olhar diferenciado, que foi adquirido através de vários anos de trabalhos e de experiências adquiridas, que foi crucial para o aprendizado, além de ficar registrado na memória imagética do fotógrafo.

Para conhecer o Portfólio do Fotógrafo de Casamento que esta contratando, não é apenas visitar o site dele e conhecer o portfólio online, precisa conhecer pessoalmente o fotógrafo, sentir se houve empatia com ele, saber que tipo de linguagem fotográfica ele usa em seus trabalhos, e claro, ver se atende ao tipo de fotografia que você espera ter no seu álbum de fotos do casamento.

#Dica – 2 – Saiba por qual motivo a Portfólio é fundamental antes de você fechar o contrato com ele.

Não se limite a ver uma imagem muito bonita no site, você deve saber que todas as fotos são devidamente tratadas antes de publica-las. Mas esse não é o problema!  É através do portfólio que você deverá reconhecer como o fotografo de casamento conta a “historia” do seu casamento.

Sim, a história a ser contada deve ser natural no decorrer da cerimônia, nos sentimentos envolvidos, na festa, nos brindes, no making of, e isso não estará em detalhes no portfólio que será apresentado a você. E aí você terá que perguntar ao fotógrafo como é contada essa história, pois ela irá registrar esse dia tão especial e tão aguardado.

E isso não termina aqui, acompanhe meus próximos conteúdos, pois estarei publicando mais informações sobre outros assuntos que envolvem o universo das noivas e seus casamentos. Espero que você tenha entendido a importância de conhecer o Portfólio do Fotógrafo. De casamento.

Recomendo que você conheça mais do meu trabalho, acessando aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.